Assembleia Municipal de Arganil realizou-se por videoconferência

Adaptando-se à situação excecional que o país enfrenta decorrente da situação epidemiológica causada pela COVID-19, a Assembleia Municipal de Arganil reinventou-se e reuniu em regime de videoconferência, ordinariamente, no passado sábado, dia 25 de abril.

A sessão, presidida por Ricardo Pereira Alves, realizou-se desta feita de acordo com as disposições constantes na Lei n.º 1-A/2020, de 19 de março, tendo decorrido com recurso a plataformas digitais, sem a presença de assistência.

Note-se que a obrigatoriedade de realização pública das reuniões dos órgãos do poder local se encontra suspensa até 30 de junho de 2020, sem prejuízo da sua gravação e colocação no sítio eletrónico da autarquia. Pode consulta-la aqui.

Cumpriu-se assim o dever de distanciamento social e recolhimento obrigatório que os tempos exigem, sem deixar de realizar o encontro que tradicionalmente integra as comemorações concelhias do Dia da Liberdade.

Assembleia Municipal de Arganil – 25 Abril 2020