• Celebração de Contrato-Programa entre o Município de Arganil e a Junta de Freguesia de Benfeita

• Ação de Sensibilização sobre Ordenamento do Território

O Município de Arganil e a Junta de Freguesia de Benfeita celebraram, no passado dia 7 de Maio de 2013, um Contrato – Programa, no valor de 10.000,00 € relativo à “Contrução do Bar/Quiosque do Largo do Areal – 1ª fase”.

Na cerimónia protocolar, o Sr. Alfredo Martins, Presidente da Junta de Freguesia de Benfeita, expressou o seu agradecimento ao Município de Arganil, na pessoa do seu Presidente, Eng.º Ricardo Pereira Alves, por aquele apoio e também por ter implementado os Contratos-Programas com as Juntas de Freguesia, permitindo a estas um maior desenvolvimento das obras que consideravam prioritárias.

Na sua intervenção, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Arganil enalteceu as boas relações entre as duas artarquias e demonstrou a vontade em continuar a apoiar os projetos da Benfeita.