Comunicado – Obras de reabilitação na Ponte dos Poços (Coja)

Na sequência de uma vistoria técnica efetuada às pontes e viadutos, que integram a rede viária nacional, as Estradas de Portugal decidiram intervir na Ponte dos Poços (Coja), após constatarem a existência de risco, que poderia colocar em causa a segurança de pessoas e bens.

Esta intervenção, com a qual a Câmara Municipal se congratula, requer a interrupção de trânsito pelo período de três semanas, conforme nos foi transmitido pelas Estradas de Portugal na passada Quarta Feira, dia 29 de Janeiro, de modo a garantir a celeridade dos trabalhos.

Compreendendo o incómodo causado junto das populações, não deixamos de realçar a pertinência da intervenção, que previne a ocorrência de uma eventual tragédia, como aquela que aconteceu em Entre -os-Rios.