Conselho Municipal da Juventude reuniu no Salão Nobre

• Conselho Municipal da Juventude reuniu no Salão Nobre

O Conselho Municipal da Juventude reuniu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Arganil, no passado dia 18 de junho. A sessão foi presidida pelo Vereador do Pelouro da Juventude, Luís Almeida, e dos conselheiros representantes do poder político e da sociedade civil arganilense.

Revelando envolvimento e compromisso com Arganil e o seu concelho, os participantes colocaram em cima da mesa ideias e propostas de interesse para os jovens, relacionadas nomeadamente com a ocupação de tempos livres, o orçamento participativo ou a semana da juventude, celebrada em agosto.

Com a realização do plenário, o Município de Arganil pretende destacar o direito de participação e promover a intervenção dos jovens, de forma a integrar as suas contribuições nas políticas de juventude do concelho.