Conselho Municipal de Educação reuniu no Salão Nobre dos Paços do Concelho

• Conselho Municipal de Educação

O Conselho Municipal da Educação sob a presidência do Sr. Presidente da Câmara Municipal, Luís Paulo Costa reuniu no passado dia 28 de fevereiro no Salão Nobre da Câmara Municipal, com a finalidade de debater e analisar diversas ações na área da educação.

Da ordem de trabalhos constou a apresentação do Plano Anual de Atividades 2018/2019 do Agrupamento de Escolas pela sua Diretora, Anabela Soares, bem como, a apresentação das atividades na Área da Educação promovidas pela autarquia.

Por fim, foi dado a conhecer pelo Vereador Luis Almeida, a atividade “Um projeto, um Município” no âmbito do Plano Intermunicipal de Prevenção do Abandono Escolar e Promoção do Sucesso Educativo na Região de Coimbra, denominado “Inspira.te – O teu Sucesso determina o teu Futuro”.