Dinamização do Comércio Local – Sorteio de Natal

Tal como foi noticiado anteriormente, o Município de Arganil, em estreita articulação com os estabelecimentos comerciais do Concelho, encontra-se a promover a 2ª Edição da iniciativa de dinamização do comércio local. Trata-se da realização de um Sorteio de Natal, que pretende premiar aqueles que optarem por fazer as suas compras de Natal no comércio local, nomeadamente num dos estabelecimentos comerciais aderentes à iniciativa, devidamente identificados.
Assim, no período compreendido entre o dia 15 de Novembro de 2014 e o dia 6 de Janeiro de 2015, todos os estabelecimentos comerciais aderentes a esta iniciativa, facultam aos seus clientes um cupão por cada 10,00€ em compras, o qual depois de devidamente preenchido deverá ser colocado no recetáculo próprio disponível no local.

No dia 9 de Janeiro de 2015, pelas 19H30, decorrerá no Salão Nobre da Câmara Municipal de Arganil, o sorteio dos cupões que conferem ao seu titular o direito a um dos seguintes vales de compras, oferecidos pelo próprio Município:

1.º – Vale de compras no valor de 500,00€;
2.º – Vale de compras no valor de 250,00€;
3.º – Vale de compras no valor de 150,00€;
4.º – Vale de compras no valor de 100,00€.

Para além destes prémios, haverá também lugar ao sorteio de outros gentilmente oferecidos por alguns dos estabelecimentos comerciais aderentes, nomeadamente:

Uma Máquina de cozinha Moulinex Cookeo – Oferta das Lojas Hello

Uma Moldura Digital Samsung – Oferta das Lojas Hello

Uma Máquina de café de cápsulas Marca KFEE – Oferta Intermarché de Arganil

Uma Viola Clássica e Um CD de Márito Marques – Oferta da Megahertz

1 Par de óculos de sol – Oferta OMB Grupo óptico

1 Telemóvel – Oferta “Conversas Longas Telecomunicações, Lda.”

1 Cabaz de Produtos Natalícios (no valor de 100€) – Oferta Pastelaria “O Pão Quente”

1 Par de óculos de Sol da marca opticália – Oferta da Opticália

1 Produto no valor de 30€ – Oferta “Farmácia Moderna”

1 Quadro com Pintura – Oferta Movialva – Móveis e Decoração, Lda

1 Vale de Refeição para 2 Pessoas no valor de 25€ – Oferta Restaurante Snack-Bar Dominó (para descontar no próprio estabelecimento)

1 Balde de 20lt de tinta básica – Oferta da Cercol – Comércio de Materiais de Construção, Lda.

1 Vale de 25€ em compras – Oferta “A Moagem” (para descontar no próprio estabelecimento)

Uma Banda Larga Nós (Router) – Oferta da EKIM, Informática e Telecomunicações

1 Cabaz da Páscoa no valor de 25€ – Oferta Pastelaria “Pérola de Coja”

1 Bolo de Aniversário no valor de 25€ – Oferta pastelaria “Pérola de Coja”

1 Vale de Produtos de cosmética/ Puericultura no valor de 20€ – Oferta Farmácia Alva (para descontar no próprio estabelecimento)

1 Vale de Produtos de Cosmética / Puericultura no valor de 20€ – Oferta da Interfarma (para descontar no próprio estabelecimento)

1 Presunto Curado – Oferta Talho “O Manel”

1 Cabaz de Natal – Oferta Talho do Sapatinho, Lda.

1 Cabaz de Natal – Oferta “Supermercado Alva”

1 Saco de Ração Friskies Adulto 18 Kg – Oferta “Paraíso do Alva”

Duas Bases de Garrafas em Madeira e Estanho – Oferta da Pirâmide – Energias Renováveis, Lda.

1 Aplique de parede em Madeira e vidro – Oferta Rodrigues e Jacob, Lda.

1 Produto para tratamento capilar – Oferta “Anirene Cabeleireiros”

Uma Moldura – Oferta Armazéns Mont´Alto, Lda.

10 Alugueres de Filmes – Oferta Snack Bar “ O Farol”

Duas Refeições – Oferta do Restaurante “A Grelha de Misturas”

1 Menu o Xisto – Oferta do Restaurante “O Xisto”

Trabalho artesanal – Oferta “Linha Mágica”

Uma refeição para uma pessoa – Oferta “ Eduardus – Bar”

Uma refeição para uma Pessoa – Oferta Restaurante “A Tasquinha”

1 Bolo Rei – Oferta Café Argus

Uma refeição para uma pessoa – Oferta Restaurante “ O Lagar do Alva”

Um Relógio de Pulso – Oferta do Café Club Livraria

Os vales de compras terão que ser, obrigatoriamente, descontados nos estabelecimentos comerciais aderentes a esta iniciativa. Alertamos para a necessidade dos compradores manterem na sua posse o talão da compra que lhe deu direito ao(s) cupão(ões), uma vez que caso o seu cupão seja um dos sorteados, ser-lhe-á exigida a apresentação do talão da compra.

As regras desta iniciativa, assim como a listagem identificativa dos estabelecimentos comerciais aderentes encontra-se disponível para consulta de todos os interessados em www.cm-arganil.pt

Regras do Concurso

Estabelecimentos Aderentes