Equipa de competição da Escola Municipal de Natação de Arganil foi a mais galardoada nos troféus nadador do ano 2017/18 do Circuito Municipal de Escolas de Natação

  • Foto equipa 1ª concentração

  • Juvenis mas (Cláudio Cordeiro – 1º Lugar)

  • Séniores masc (Luís Dias – 1º Lugar)

  • Infantis fem (Ana Carolina Dias – 2º Lugar)

  • Cadetes fem (Matilde Vaz – 2º Lugar)

  • Júnior masc (Diogo Rodrigues – 3º Lugar)

  • Cadetes masc (Simão Rodrigues – 2º Lugar)

No passado dia 21 de Outubro na Piscina Municipal de Mangualde, ocorreu a cerimónia de atribuição dos galardões nadador do Ano do Circuito Municipal de Escolas de Natação referentes à época 2017/18.

A equipa de competição da Escola Municipal de Natação de Arganil esteve em destaque tendo sido a equipa que recebeu mais galardões individuais, totalizando 6 galardões, dois 1º lugares, três 2º lugares e um 3º lugar.

Os nadadores galardoados foram:
– Simão Rodrigues (2º lugar Cadete Masculino)
– Matilde Vaz (2º lugar Cadete Feminino)
– Ana Carolina Dias (2º lugar Infantil Feminino)
– Cláudio Cordeiro (1º lugar Juvenil Masculino)
– Diogo Rodrigues (3º lugar Júnior Masculino)
– Luís Dias (1º lugar Sénior Masculino)

Para a entrega dos galardões esteve presente o Senhor Vereador do Desporto Luís Miguel Almeida, que manifestou enorme satisfação e orgulho pela evolução apresentada pela equipa de natação de Arganil, fruto da qualidade do trabalho desenvolvido pela equipa técnica da Escola Municipal de Natação de Arganil, da dedicação, esforço, empenho dos nadadores, bem como pelo envolvimento e apoio constante dos pais e encarregados de educação.

De referir que para além dos galardões individuais, a equipa de competição da Escola Municipal de Natação de Arganil ficou em 2º lugar no Circuito Municipal de Escolas de Natação na época 2017/18, tendo apenas sido superada pela equipa de Castro Daire, em vinte equipas participantes.

Na nova época desportiva 2018/19 que iniciou após a cerimónia dos galardões, a equipa de Arganil teve um excelente desempenho, assumindo a segundo posição com 91 pontos.