Equipa de competição da Escola Municipal de Natação de Arganil recebe equipamentos novos

No passado dia 10 de Novembro, antes do treino da equipa de competição iniciar, o Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Arganil Engº. Ricardo Pereira Alves deslocou-se à Piscina Municipal de Arganil para realizar a entrega dos novos equipamentos aos nadadores e equipa técnica da equipa de competição da Escola Municipal de Natação de Arganil.

O Presidente da Câmara Municipal de Arganil fez questão de elogiar o trabalho realizado pelos nadadores e técnicos, que tão bons resultados têm alcançado, agradecendo o facto de representarem tão bem Arganil nas provas em que participam, concluindo que a entrega destes equipamentos é muito merecido por todos. Elogiou igualmente a enorme dinâmica que as Piscinas Municipais de Arganil têm, facto que tem ficado demonstrado pelo não só pelo elevado número de utilizadores da Piscina, através da Escola Municipal de Natação e natações livres, mas principalmente pela satisfação que tanto uns como outros têm demonstrado relativamente aos serviços prestados.
O nadador Cláudio Cordeiro recebeu igualmente pelas mãos do Presidente da Câmara o Diploma do Circuito Municipal de Escolas de Natação referente ao Recorde de Escalão alcançado na prova de 50 metros Bruços nas Piscinas Municipais de Carregal do Sal.

Neste momento, que foi de alegria para todos, nadadores e equipa técnica fizeram questão de lembrar e enviar uma mensagem de apoio e amizade ao nadador João Teixeira, que por motivos de saúde não poderá representar a equipa nas próximas provas, desejando-lhe rápidas melhoras. E uma vez que se trata de uma Escola, onde se educa, ao mesmo tempo que se ensina a natação, mais importante do que ganhar ou perder, importa reforçar que cada um deve dar o melhor de si mesmo, procurando uma superação constante, criando laços de amizade, respeito, entreajuda, desportivismo, valores estes que se procura que sejam colocados em prática no dia-a-dia pela vida fora.

A estreia dos novos equipamentos está marcada para a próxima prova, que acontece já no próximo sábado, dia 14 de Novembro, nas Piscinas Municipais de Vouzela.

• Real Companhia no palco do Auditório da Cerâmica Arganilense