Emaaa Penacova

Escola Municipal de Atividades Aquáticas participou no Festival 1º Mergulho em Penacova

No passado domingo, dia 2 de junho, a equipa de natação de Arganil esteve representada na 4ª jornada do 1º Mergulho da Associação de Natação de Coimbra, que decorreu na Piscina Municipal da Penacova. Esta prova contou com a participação de 13 Clubes da Associação de Natação de Coimbra, nomeadamente Associação Académica de Coimbra, Associação Columbófila Cantanhedense, Casa do Povo de S. Pedro de Alva, CASPAE, Clube Náutico Académico, Clube Náutico de Miranda do Corvo, Clube Pedrulhense, Clube União 1919, Condeixa Aqua Clube, Escola Municipal de Atividades Aquáticas de Arganil, Escola Municipal de Natação de Tábua, Louzan Natação / EFAPEL e Vigor da Mocidade.

Para este Festival de Natação a equipa de Arganil fez-se representar por 7 nadadoras, todas elas do escalão de cadetes, Benedita Teixeira, Bianca Martins, Luana Brandão, Luciana Antunes, Mara Quaresma, Maria Benedita Soares e Violeta Patriarca, acompanhados pelo professor Paulo Soares. As nadadoras mostraram-se entusiasmadas e animadas ao longo do Festival, tendo sido para algumas, a primeira experiência em eventos da Associação de Natação de Coimbra.

Os mais novos voltam a entrar em ação no Torneio de Natação Professor Afonso Saldanha, a ter lugar na Piscina Municipal de Tondela, no dia 15 de junho pelas 15h00.