Escola Municipal de Natação de Arganil filiada na Associação de Natação de Coimbra

O Município de Arganil filiou a Escola Municipal de Natação de Arganil na Associação de Natação de Coimbra. Esta filiação tem como objectivo, numa primeira fase, permitir mais momentos de aprendizagem e competição aos nadadores mais novos (cadetes) da equipa competição, reforçando assim a sua motivação e aprendizagem, ao mesmo tempo que permite uma troca de experiências com clubes de natação federados.

Com esta aproximação institucional o Município de Arganil procura conseguir trazer para a Arganil algumas provas de natação da Associação de Natação de Coimbra.

Este é mais um passo dado pelo Município de Arganil, que tem desenvolvido um trabalho de excelência na sua Escola de Natação, e que se traduz na forte procura dos serviços. Atualmente com mais de 450 alunos, a Escola Municipal de Natação de Arganil distingue-se pelos resultados alcançados sua equipa de competição e pela sua qualidade, devidamente reconhecida pela Federação Portuguesa de Natação.

De referir que no passado dia 9 de Dezembro, a Escola Municipal de Natação de Arganil fez a sua estreia em provas da Associação de Natação de Coimbra, no Festival 1º Mergulho que terá lugar na Piscina Municipal da Lousã.