Escola Municipal de Natação de Arganil filiada na Associação de Natação de Coimbra

O Município de Arganil filiou a Escola Municipal de Natação de Arganil na Associação de Natação de Coimbra. Esta filiação tem como objectivo numa primeira fase permitir mais momentos de aprendizagem e competição aos nadadores mais novos (cadetes) da equipa competição, reforçando assim a sua motivação e aprendizagem, ao mesmo tempo permite uma troca de experiências com clubes de natação federados.

Com esta aproximação institucional o Município de Arganil procura conseguir trazer para a Arganil algumas provas de natação da Associação de Natação de Coimbra.

Este é mais um passo dado pelo Município de Arganil através da Escola Municipal de Natação de Arganil que tem desenvolvido um trabalho de excelência na sua Escola de Natação, trabalho este reconhecido pela enorme procura dos serviços, onde a Escola Municipal de Natação de Arganil conta com mais 450 alunos, bem como pelos resultados alcançados pela sua equipa de competição e reconhecido de qualidade efectuado pela Federação Portuguesa de Natação.

De referir que no próxima dia 9 de Dezembro, a Escola Municipal de Natação de Arganil fará a sua estreia em provas da Associação de Natação de Coimbra, no Festival 1º Mergulho que terá lugar na Piscina Municipal da Lousã.