Estreia em bom plano da Escola Municipal de Arganil no Circuito Municipal de Escolas de Natação

No passado dia 9 de Novembro (domingo) pelas 15:15, a Escola Municipal de Natação de Arganil participou na 1ª Concentração do Circuito Municipal de Escolas de Natação que teve lugar em Mangualde. Neste Circuito participação 21 Escolas de Natação: Arganil, Vouzela, Penalva do Castelo, A.R.C.A., Mangualde, Castro de Aire, Aguiar da Beira, Lamego, ForLife, S. João da Pesqueira, Hobbyvida, Nelas, AEFD S. Pedro do Sul, Sernancelhe, Príncipe Perfeito, Vila Nova de Paiva, Tábua, Armamar, Resende, Centro C.R. Ferreirim e AEFD Tondela.

Nesta que foi a estreia da Escola Municipal de Natação de Arganil no Circuito Municipal de Escolas de Natação, a equipa foi constituída por 10 nadadores: Ana Gomes, Cláudio Cordeiro, Duarte Nunes, Duarte Vaz, Henrique Marques, João Teixeira, Luís Dias, Mariana Branco, Ricardo Teixeira, Sofia Sêco, acompanhados pelos professores Paulo Soares e Rodolfo Neves.

Os resultados foram muito positivos, registando-se sete 2º lugares, um 3º lugar, um 4º lugar, um 5º lugar, entre outras classificações bastante honrosas.

Após a primeira etapa do Circuito Municipal de Escolas de Natação a Escola Municipal de Natação de Arganil ocupa o 11º lugar com 35 pontos.

De destacar que a nível individual, relativamente ao apuramento do Nadador do Ano, a nadadora Ana Gomes ocupa o 2º lugar na categoria C7, Cláudio Cordeiro ocupa o 3º lugar na categoria C6 e Luís Dias ocupa o 5º lugar na categoria C3.

Classificação Circuito Municipal de Escolas de Natação

12

Armamar

11

A próxima concentração está marcada para dia 29 de Novembro nas Piscinas Municipais de Lamego.