Exposição de Pintura Coletiva “Natureza Morta com…”

A Câmara Municipal de Arganil tem o prazer de convidar todos os Munícipes e demais interessados a visitarem a exposição de pintura coletiva “Natureza Morta com…”, do Grupo de Pintura “Telas e Pincéis de Coimbra”, a inaugurar dia 4 de Abril de 2012 pelas 16h00 na Sala de Exposições Temporárias Guilherme Filipe.

O Grupo de Pintura “Telas e Pincéis de Coimbra” nasceu em 1999, em Coimbra. O mentor e criador do projeto é o artista plástico JNelson/Ermio (João Nelson P. Correia).
O grupo tem promovido diversos encontros culturais com a realização de exposições coletivas de pintura sendo que alguns dos seus membros têm sido premiados a nível nacional.

A exposição poderá ser visitada de 4 a 27 de Abril de 2012, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h30 e sábados das 9h30 às 13h00.