Férias de Verão 2013

O Município de Arganil organizou, para o período de férias escolares, um conjunto de atividades direcionadas à população infantil e juvenil, denominado de “Férias de Verão”, que decorrerá de 1 de Julho a 31 de Agosto de 2013. Os jovens terão, assim, a oportunidade de participar num vasto e variado leque de atividades desportivas e culturais, que irão tornar o seu período livre de aulas em momentos de intenso convívio e aprendizagem.

Os que preferirem as atividades desportivas, poderão dirigir-se ao Parque Verde Urbano do Sub-Paço, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 10h, onde poderão participar em jogos desportivos, tradicionais, entre outros. Às terças e quintas-feiras à tarde, a animação acontecerá na Piscina Municipal de Arganil.

Os que, porventura, optarem pelas atividades culturais, poderão dirigir-se às Bibliotecas Concelhias (Municipal Miguel Torga e Alberto Martins de Carvalho), onde se realizam as mais variadas atividades, que terão os livros como foco principal.

Os jovens poderão ainda participar nas atividades realizadas, das 14h00 às 17h00, no Espaço Jovem (no Centro de Atividades Juvenis), onde, para além de terem ao seu dispor espaços de leitura, de informática e de cinema, poderão ainda participar em diversos jogos e workshops (pintura, dança, televisão, música).

As atividades desportivas, este verão, estendem-se a Pombeiro da Beira, S. Martinho da Cortiça e Côja, devendo os interessados dirigir-se às respetivas Juntas de Freguesia a fim de obterem mais informações.

As inscrições podem ser feitas através do seguinte endereço: juventude@cm-arganil.pt ou pelo telefone: 235 200 144.