Formulários de Ação Social Escolar de responsabilidade da Câmara Municipal de Arganil no balcão online

As medidas de apoio socioeducativo e económicas implementadas pelo Município de Arganil na área da Educação têm como objetivo a promoção da igualdade de oportunidades no acesso e sucesso educativo.

A disponibilização dos Formulários de Ação Social Escolar para preenchimento no Balcão Online, constitui um recurso que oferece um conjunto de benefícios, nomeadamente, rapidez e comodidade, para os Encarregados de Educação dos Alunos do Concelho de Arganil, evitando a deslocação ao respetivo serviço de atendimento público, fundamental durante o difícil momento de isolamento social em que nos encontramos. Os campos dos Formulários em referência estão diretamente incorporados neste portal através deste link.

Os Formulários de Ação Social Escolar para a educação pré-escolar e 1º ciclo do ensino básico nas suas diversas modalidades de apoio e a única vertente para transportes escolares referente ao 2º e 3º ciclos do ensino básico e secundário, deverão ser devidamente preenchidos e anexada a documentação de suporte conforme Regulamento datado de 7 de fevereiro de 2020 e enviados para o endereço eletrónico geral@cm-arganil.pt até dia 30 de junho de 2020.

Regulamento Ação Social Escolar