Inscrições abertas para o Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas

Estão ainda a decorrer as inscrições para o Programa ‘Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas – Está em Ti Cuidar da Natureza’, destinado aos jovens com idades entre os 18 e os 30 anos, que pretendam ocupar de forma saudável os seus tempos livres, que tenham gosto por atividades ao ar livre e se preocupem com questões ambientais, prestando serviço à comunidade.
O programa decorre no concelho de Arganil entre os meses de agosto e setembro, estando ainda disponíveis vagas para os seguintes projetos:

• Trilhos e Caminhos | União das Freguesias de Côja e Barril de Alva
  • Aldeias Seguras | União das Freguesias de Côja e Barril de Alva
  • Informar para Sensibilizar | Câmara Municipal de Arganil

Os jovens interessados devem proceder ao registo na plataforma do Voluntariado Jovem (https://programas.juventude.gov.pt) e proceder ao preenchimento dos dados de perfil, ficando, depois disso, em condições de fazer o login e a respetiva inscrição. Para mais informações, os jovens podem dirigir-se ao Centro de Atividades Juvenis (CAJ) ou utilizar os seguintes contactos: 235200144 e juventude@cm-arganil.pt.