Já são conhecidos os cupões premiados da iniciativa “Este Natal compre CÁ!”

Já são conhecidos os cupões vencedores da iniciativa de Natal “Este Natal compre CÁ”, que entre 17 de novembro de 2020 e 6 de janeiro de 2021 dinamizou e incentivou a população a comprar no comércio local do concelho de Arganil.

A sorteio estavam três prémios em vales de compras no comércio aderente à iniciativa, oferecidos pela Câmara Municipal de Arganil no valor de 750€; 500€ e 250€, bem como dezoito outros prémios de valor menor oferecidos pelos estabelecimentos envolvidos.

Esta edição contou com a introdução de algumas novidades, nomeadamente a ausência de recetáculos para deposição de cupões, o formato dos próprios cupões que os tornou um processo menos burocrático para os compradores, bem como a atribuição de prémios aos estabelecimentos cuja compra confira os três primeiros cupões vencedores.

Após o sorteio por extração direta, decorrido no Centro Empresarial e Tecnológico de Arganil, foram contemplados os vencedores na lista que pode ser consultada abaixo.

Aos detentores dos cupões premiados e identificados na listagem abaixo como “premiados” solicita-se que contactem a Câmara Municipal de Arganil através do 235 200 150. Posteriormente devem fazer prova através da apresentação do destacável correspondente ao número em causa, bem como o talão da compra que lho conferiu, numa sessão simbólica a anunciar posteriormente. Os restantes prémios podem ser levantados, junto do Balcão Único da Câmara Municipal de Arganil, a partir do dia 14 de janeiro através de marcação prévia através do 235 200 148.

Os premiados têm até 30 dias a partir de hoje para confirmarem e validarem o cupão correspondente ao número extraído, data a partir da qual passará para o segundo suplente, sendo que será devidamente anunciado se tal acontecer. Assim que encontrados os três primeiros vencedores serão igualmente divulgados os estabelecimentos comerciais vencedores dos respetivos prémios.

Listagem dos cupões premiados sorteados