Loja Social de Arganil procura voluntários

Se gosta de ajudar, quer ser civicamente ativo e procura um novo desafio, convidamo-lo a integrar a nossa equipa. Aos interessados em saber mais sobre a “Loja Social” e sobre o trabalho de voluntariado que fazemos, endereçamos o convite para estarem presentes no próximo dia 15 de outubro, pelas 15h00, no Salão do Edifício Paroquial.

Relembramos que a Loja Social criada em Dezembro de 2012 tem como entidade máxima responsável a Câmara Municipal de Arganil. O seu nobre serviço tem sido desenvolvido com a ajuda preciosa de algumas instituições congéneres e também de pessoas que em total regime de voluntariado, oferecem o seu trabalho em prol de quem mais necessita. São parceiros da Loja Social de Arganil as Instituições: Câmara Municipal de Arganil; Conferência S. Vicente de Paulo; Associação Passo a Passo; Centro Distrital de Coimbra, ISS.IP – Serviços Locais de Segurança Social; Santa Casa da Misericórdia de ArganiL; APPACDM de Arganil; Paróquia de Arganil; Associação Juvenil CUME; Lions Club de Arganil; Igreja Adventista do Sétimo Dia – ADRA; Agrupamento de Escuteiros 874 e o Agrupamento de Escolas de Arganil.

No sentido de dar continuidade a esta missão, cumprindo aquilo a que se propõe, a Loja Social de Arganil apela aos interessados que se juntem a esta causa de ajuda ao próximo.