Município de Arganil comemora o Dia Mundial da Criança com o espetáculo infantil “Tomás e o Duende da Floresta”

O Município de Arganil, por ocasião da comemoração do Dia Mundial da Criança, convida todas as crianças e pais a assistir ao espetáculo infantil “Tomás e o Duende da Floresta”, a realizar dia 1 de junho pelas 15 horas, no Auditório da Cerâmica Arganilense.

“Tomás e o Duende da Floresta” é um espetáculo de música e teatro infantis que, repleto de magia e pedagogia, conta a história de Tomás, um menino traquinas que não dá o devido valor à natureza e seus recursos. Nas suas incursões diárias pela floresta, Tomás não consegue ver o ambiente único que o rodeia desrespeitando fauna e flora, até um dia ser intercetado pelo Duende guardião da Floresta que decide, em jeito de lição, dar-lhe conta da importância da harmonia do ecossistema.

Numa viagem pela floresta encantada, este espetáculo pretende não só divertir como educar e alertar para os cuidados a ponderar na preservação do ambiente, transmitindo que é de cada um de nós que deverá partir essa responsabilidade.

O espetáculo, produzido e dirigido pela companhia In-Ànima, é livre de entrada e aconselhado para crianças entre os 5 e os 10 anos de idade.