Nestas eleições, saiba onde votar na Freguesia de Arganil

À semelhança das últimas Eleições Legislativas em 2022, todas secções de voto da freguesia de Arganil vão estar centralizadas na Escola Secundária de Arganil, garantindo desta forma a acessibilidade a todos os cidadãos, imprescindível para o pleno exercício dos direitos e dos deveres que são conferidos a qualquer membro de uma sociedade democrática no exercício da sua cidadania.

Serão assim 3, as secções de voto na Escola Secundária de Arganil (Avenida Forças Armadas), com a designação “Seção 1”, “Seção 2” e “Seção 3”. Saiba qual a sua secção de voto, apurada pela ordem alfabética do nome próprio e que, esquematizámos na imagem abaixo.

Para exercer o direito de voto, deve apresentar um documento de identificação oficial válido no momento da votação, sendo aceites: Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade, Passaporte, Carta de Condução.

Seccoes Voto Arganil
Secções de Voto Freguesia de Arganil