O Atelier “Vamos Representar com Saúde” festejou o seu 4º Aniversário

• O Atelier “Vamos Representar com Saúde”

O Atelier “Vamos Representar com Saúde” comemorou o seu 4º Aniversário, nesta que foi a sua 13ª Edição, contou com a participação de perto de 40 crianças.
Este Atelier que agora apresenta cinco actividades, Actividade Física e Desportiva, Teatro, Expressão Plástica, Futebol e Danças Urbanas, apresentou no seu inicio apenas duas, Actividade Física e Desportiva e Teatro. O aumento das actividades oferecidas visou dar resposta aos interesses de todos os participantes, assim como cativar mais crianças a participar no Atelier.
No decorrer destes quatro anos, realizaram-se 13 Edições do Atelier, contando com a participação de mais de 450 crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, facto que demonstra bem o sucesso deste projecto.
Para que este Atelier seja uma realidade são fundamentais os seguintes apoios: Munícipio de Arganil, Freguesia de Arganil, Lions Clube de Arganil, Agrupamento de Escolas de Arganil e Ginásio My Gym. A organização agradece igualmente a todos os pais que inscreveram os seus filhos no Atelier, às crianças que participaram e participam e aos professores que colaboram com este projecto.
A organização expressa desde já, o desejo de realizar a 14ª Edição do Atelier no mês de Julho, deixando já o convite a todos as crianças para se juntarem a esta “família”.