Piscina Municipal de Arganil acolheu o 1º Torneio de Natação do Desporto Escolar (Fase Local)

1º Torneio de Natação do Desporto Escolar (Fase Local)

No passado dia 20 de Janeiro realizou-se na Piscina Municipal de Arganil, o 1º Torneio de Natação do Desporto Escolar (fase local), tendo participado os Agrupamentos de Escolas de Arganil, Tábua e Oliveira do Hospital, totalizando 80 nadadores.

O acolhimento desta prova pela Piscina Municipal de Arganil é fruto da parceria do Agrupamento de Escolas de Arganil e o Município de Arganil, facto que, permite trazer para Arganil provas de natação do Desporto Escolar.

O Agrupamento de Escolas de Arganil fez-se representar na sua grande maioria por nadadores da equipa de competição da Escola Municipal de Natação de Arganil, alcançando desta forma resultados de destaque, que demonstram a qualidade do trabalho desenvolvido pela Escola Municipal de Natação de Arganil, bem como a identificação e reconhecimento dos Arganilense relativamente aos benefícios da prática da natação.

As próximas provas desta fase realizam-se igualmente na Piscina Municipal de Arganil nos dias 18 de Fevereiro e 9 Março, a partir das 14:30.

No dia 9 de Maio a Piscina Municipal de Arganil vai acolher a fase distrital do Escalão de Infantis, recebendo nadadores de todo o distrito de Coimbra. Este será mais um excelente espetáculo desportivo que os Arganilenses terão oportunidade de presenciar e apoiar os nadadores de Arganil.