Piscina Municipal de Arganil reabre ao público a 5 de Setembro

A Piscina Municipal de Arganil reabre as portas para a nova época no dia 5 de Setembro, com o horário de funcionamento das 10:00 às 20:30, com excepção do sábado, em que funcionará das 9:00 às 19:00.

Relativamente à Escola Municipal de Natação, para a nova época houve a preocupação em aumentar a oferta de aulas indo ao encontro dos interesses dos utilizadores, razão pela qual foram criadas as turmas de  Pré-Aperfeiçoamento, AquaGym e Competição. A oferta já existente – Natação para Bebés, Adaptação ao Meio Aquático 1, 2 e Adultos, Aperfeiçoamento 1, 2 e Adultos, Hidroginástica e Natação Adaptada – foi mantida, no entanto, os horários disponibilizados foram reforçados.

As aulas recomeçam no dia 16 de Setembro, pelo que todos os interessados deverão efetcuar a sua inscrição ou reinscrição na recepção da Piscina Municipal de Arganil.

Mais se informa que, a Piscina Municipal de Arganil estará aberta no feriado municipal, dia 7 de Setembro.