Sessão de sensibilização

População da União de Freguesias de Cerdeira e Moura da Serra recebe ação de sensibilização para a separação de resíduos

A União das Freguesias de Cerdeira e Moura da Serra recebeu no passado dia 21 de janeiro, na sede da Junta de Freguesia de Cerdeira, uma ação de sensibilização sobre reciclagem e consequente entrega de um conjunto Ecobags, sacos de separação doméstica de resíduos, composto por um embalão, um vidrão e um papelão.

A acompanhar a sessão, dinamizada pela Engª Neuza Monteiro da ERSUC, a quem foi confiada a missão de esclarecer as famílias presentes relativamente à separação de resíduos valorizáveis, estiveram presentes o Vereador do Ambiente e Educação, Luís Almeida e o exectivo desta União das Freguesias, liderado por Adelino Almeida.

A entrega de cerca de 400 Ecobags ficou a cargo da ERSUC e pretende abranger todas as famílias desta União de Freguesias.