Premiados do Sorteio “Comércio de Cá” 2020

Já são conhecidos os vencedores da iniciativa, “Comércio de Cá – Sorteio de Vales de Compras 2020”, organizado pelo Município de Arganil, numa  aposta na dinamização do comércio local, amplamente afetado pela atual situação de pandemia pelo novo coronavírus, visando desta forma incentivar a população a fazer compras no comércio local e tradicional.
Esta iniciativa compreendia a atribuição de três prémios, oferecidos pelo Município de Arganil, nos valores de 750€ em vales de compras para o 1º contemplado, 500€ em vales de compras para o 2º contemplado e 250€ em vales de compras para o 3º contemplado.

Após o sorteio realizado na Biblioteca Municipal de Arganil, com duas extrações, considerando que a primeira não foi validada, foram contemplados os compradores que pode ver no quadro abaixo.

A Câmara Municipal de Arganil deixa os seus agradecimentos a todos os estabelecimentos comerciais participantes nesta iniciativa, bem como aos compradores que apostaram na compra de produtos do Comércio de Cá.

Ordem de sorteio Prémios N.º cupão sorteado Nome do premiado Estabelecimento de realização da compra

1º Prémio

Vale de 750€ em compras nos estabelecimentos aderentes Premiado 48447 José João Oliveira Café Vira Milho
Suplente 35433 Maria de Fátima Cavalheiro Picadilly