Prémio 5 Estrelas distingue Piódão com galardão de excelência – Entrega de Prémios

• Prémio 5 Estrelas

A aldeia histórica de Piódão foi reconhecida com o prémio Portugal Cinco Estrelas 2019 na categoria de Aldeias e Vilas, revalidando assim pelo segundo ano consecutivo, o estatuto de ícone regional e destino turístico de excelência nacional. A entrega deste galardão aconteceu no dia 17 de maio, no Solar do Vinho do Dão em Viseu e para o receber estiveram Paula Dinis, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Arganil e José Lopes, Presidente da Junta de Freguesia de Piódão.

Refira-se que o Prémio 5 Estrelas resulta de uma votação online que identifica, segundo a população portuguesa, o que de melhor existe em cada um dos 20 distritos do país, incluindo regiões autónomas, ao nível dos recursos naturais, gastronomia, arte e cultura, património e outros ícones regionais de referência nacional, bem como distingue empresas portuguesas que se diferenciam a nível regional. Nesta edição foram avaliados 438 produtos, serviços e marcas, organizados em 59 categorias de consumo.