Cartaz Comédia Musical Velhos São Os Trapos

“Velhos são os trapos” – uma comédia musical na Cerâmica Arganilense

“Velhos são os trapos” é uma comédia musical com texto original de Saulo Vasconcelos, protagonizada pela conhecida e conterrânea cantora Micaela, por Paulo Ribeiro, Diogo Carvalho e Pedro Ferreira (dos Anaquim). Este espetáculo relata a história de dois amigos idosos, cujos dias são passados num centro de dia, sempre supervisionados pela enfermeira Severa, que os mantém em constante atividade. Porém, na sua ausência, os simpáticos séniores revelam-se verdadeiros artistas, desafiando as suas capacidades e limitações. Embevecidos com a beleza da enfermeira, decidem lutar por ela, mas quando descobrem que há uma pessoa na sua vida, não lhes resta alternativa senão o óbvio: têm de assassinar o noivo, num plano claramente infalível… ou não.

Depois do mês que assinala os dias Internacional do Idoso e Mundial da Terceira Idade e, a fechar uma semana de programação dedicada ao envelhecimento ativo e bem-sucedido em Arganil, é com muito humor e música que o Município de Arganil traz ao Auditório da Cerâmica Arganilense, no dia 3 de novembro pelas 21h00, a comédia musical “Velhos são os Trapos“, que de forma muito divertida, aborda a exclusão social, os problemas da idade avançada e suas consequências. Um espetáculo aberto a toda a comunidade que promete muita gargalhada e que é indicado para toda a família.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais: Biblioteca Municipal, Piscina Municipal, Biblioteca Alberto Martins de Carvalho (Coja), ou, no local do espetáculo, uma hora antes deste iniciar.