H2Off: hora de fechar a torneira no Dia Mundial da Água
O movimento H2Off regressa no âmbito do Dia Mundial da Água para uma vez mais, incentivar à preservação deste bem essencial à vida. O Município de Arganil volta a associar-se à iniciativa, juntamente com a APDA – Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas, que renovam o apelo à participação de todos.
No dia 22 de março, Dia Mundial da Água, junte-se a nós e, durante 60 minutos, entre as 22h00 e as 23h00, mantenha a torneira fechada!
Apesar de ser um gesto simbólico, esta iniciativa pretende sensibilizar a população para uma utilização mais consciente e sustentável da água, alertar para o seu valor inestimável e recordar as práticas que podemos adotar diariamente para gerir melhor e poupar este recurso.
Enquanto agente ativo na promoção da sustentabilidade, o Município de Arganil compromete-se também, ao longo do dia 22 de março, em suspender a rega e o funcionamento das fontes decorativas.
Junte-se a este movimento: feche a torneira e abra caminho para um futuro mais sustentável!








