Área de Acolhimento Empresarial da Relvinha

 

Área de Acolhimento Empresarial da Relvinha – Este

A Área de Acolhimento Empresarial da Relvinha – Este, é aquela que assume maior relevância quer pela dimensão quer pela diversidade de atividades económicas que ali se concentram, bem como pela sua localização geográfica privilegiada.

Situada a 3 Km da Vila de Arganil, junto ao IC 6 a Área de Acolhimento Empresarial da Relvinha é privilegiada pela sua proximidade ao IP 3 e à auto estrada A1 que lhe permitem fácil e rápido acesso a Viseu, Coimbra, Aveiro, Lisboa, Porto e à fronteira de Vila Formoso.

Com uma área correspondente a cerca de 362.975,10 m2, encontra-se dotada de infraestruturas tais como: arruamentos, rede de abastecimento de água; rede de drenagem de águas pluviais; rede de drenagem de águas residuais; rede de abastecimento de eletricidade e ETAR.

Atualmente a Área de Acolhimento Empresarial da Relvinha concentra algumas unidades empresariais de elevada expressão a nível regional e nacional, algumas delas com presença nos mercados de exportação e com um peso significativo no sector de atividade que representam como sejam a indústria têxtil, a metalurgia e os produtos alimentares ultracongelados, entre outros.

Área Total 362.975,10 m2
Área para Uso Industrial 357.557,10 m2
Área Verde5.418 m2
N.º Total de Lotes Existentes29
Preço por m2 0,50 €

i-link Diretório de Empresas Instaladas na Área de Acolhimento Empresarial da Relvinha – Este