I Encontro das Unidades de Cuidados na Comunidade do ACES Pinhal Interior Norte realizou-se em Arganil

“Cuidar na Comunidade… que desafios?” foi o tema genérico do I Encontro das Unidades de Cuidados na Comunidade (UCC) do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Pinhal Interior Norte que se realizou, no passado dia 22 de março, no Auditório da Cerâmica Arganilense.

Organizado pela direção do ACES do Pinhal Interior Norte, em colaboração com as suas doze UCC (Alvaiázere, Figueiró dos Vinhos, Ansião, Pera Grande, Castelo de Penela, Torre de Sinos, Góis, Arouce, Poiares, Arganil, Pedra da Sé e Pinheiro dos Abraços), o encontro teve como objetivo principal divulgar o trabalho e ações desenvolvidas pelas UCC locais nos 14 concelhos que integram o ACES, bem como partilhar boas práticas de intervenção na comunidade.

O presidente da Câmara Municipal de Arganil, Luís Paulo Costa, esteve presente na Mesa de Abertura deste Encontro.