Encerramento de espaços municipais entre 27 de dezembro e 7 de janeiro

Considerando a evolução da pandemia em Portugal ao longo das última semanas, e sabendo de antemão que as épocas de Natal e de Ano Novo são, pela sua natureza, momentos de confraternização e de convívio social, o Governo decidiu reforçar as medidas de combate à pandemia, de forma preventiva, para mitigar os riscos potencialmente associados a esta quadra.

Assim, em conformidade com o período de contenção, antecipado para as 00h de dia 25 de dezembro, a Câmara Municipal de Arganil vai encerrar, entre 27 de dezembro 2021 e 7 de janeiro de 2022, os seguintes espaços:

• Piscina Municipal
  • Biblioteca Municipal Miguel Torga, Arganil (empréstimo de livros em regime de takeaway)
  • Biblioteca Alberto Martins de Carvalho, Côja (empréstimo de livros em regime de takeaway)
  • Núcleos Museológicos de Etnografia e Arqueologia de Arganil
  • Auditório e Multiusos da Cerâmica Arganilense

– Estarão, ainda, suspensas durante este período as Atividades de Animação e Apoio à Família (AAAF/ Jardim de Infância e CAF/ 1º Ciclo), na sequência do encerramento das escolas.

– O atendimento ao público será prestado mediante marcação prévia no Balcão Único e Balcão Único do Prédio – BUPi, privilegiando-se o atendimento não presencial, como o telefone e/ou o correio eletrónico: 235 200 148 ou geral@cm-arganil.pt / 235 200 162/163 ou bupi@cm-arganil.pt.

Despacho GP_30_2021