A carregar Eventos

« All Events

• Este evento já decorreu.

@gir pelo território: “Desafios, Perspetivas e Desafios no 3º setor”

19 Maio, 2023 @ 9:45 - 17:45

Programa Desafios Perspetivas E Inovação No 3º Setor

Num contexto de novas dinâmicas sociais e económicas que colocam em causa a viabilidade do terceiro setor, o Instituto Politécnico de Coimbra e o Município de Arganil encontram-se a organizar o evento “@gir pelo Território – Desafios, Perspectivas e Inovação no Terceiro Sector” a ter lugar na Cerâmica Arganilense no dia 19 de maio de 2023.

O evento, vai contar com a realização de workshops temáticos durante a manhã e com um seminário que ocupará a parte da tarde. Ainda no âmbito deste evento, vai estar patente no mesmo espaço uma exposição intitulada “Inovação & Boas Práticas no 3º Setor”, durante os dias 19 e 20 de maio de 2023, com o objetivo de partilhar boas práticas e projetos inovadores no terceiro setor.

No seguimento da temática a desenvolver neste evento, mas no dia seguinte, 20 de maio, decorre no Parque Verde do Sub-Paço entre as 10h e as 13h, uma atividade aberta ao público em geral, intitulada: “Juntos & Activos | Dos 0 aos 100”, através da qual se procura promover uma oportunidade de vivência em contextos de educação não formal e projetos relevantes para o terceiro setor, para as pessoas e famílias da região.

Data:
19 Maio, 2023