• Este evento já decorreu.

50 anos do 25 de abril Exposição “Ditadura, Revolução, Democracia”

Fevereiro 26 @ 9:00 - Fevereiro 27 @ 18:30

Cartaz 25 De Abril 3

O 25 de Abril de 1974 é a data fundadora da democracia portuguesa. Por isso e, no âmbito da iniciativa 25 de Abril: Rumo ao Cinquentenário, promovida pela Comissão Consultiva Concelhia do Plano Nacional das Artes (PNA), o Centro de Estudos Interdisciplinares (CEIS20) – que assumiu a coordenação científica deste projeto – e a Escola de Superior de Coimbra (ESEC), entre outras iniciativas para assinalar os 50 anos do 25 de Abril, concebeu a Exposição “Ditadura, Revolução, Democracia”.

A inauguração da exposição “Ditadura, Revolução, Democracia” decorrerá em simultâneo nos 19 municípios que integram a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, no dia 26 de fevereiro.

A exposição estará patente para visita, no átrio da Biblioteca Municipal, até ao dia 4 de abril, seguindo a partir desta data para o átrio Guilherme Filipe da Câmara Municipal de Arganil, onde poderá ser visitada até ao dia 30 de abril.

Fevereiro 26 @ 9:00
Fim: