A carregar Eventos

« All Events

• Este evento já decorreu.

“Amigos com benefícios” traz Sofia Alves ao palco da Cerâmica Arganilense

Março 23 @ 21:30 - 23:00

Teatro Amigos Com Benefícios

Sofia Alves tem um novo projeto em mãos. A consagrada atriz, que tem protagonizado as mais recentes novelas televisivas, como “A Serra” ou “Sangue Oculto”, está de volta ao teatro e vai subir ao palco do Auditório da Cerâmica Arganilense, no próximo dia 23 de março, pelas 21h30. “Amigos com benefícios”, com texto de John Borg e encenação de Celso Cleto, é o título da peça e o elenco conta com mais dois conhecidos atores, Diogo Lopes e Filipe Matos.

“Amigos com benefícios”, divertida comédia familiar, conta a história da vida de uma Pastora, de uma igreja com contornos e ideias radicais, que se depara com problemas inesperados, como o facto do seu filho ser gay e querer assumir uma relação homossexual. Uma peça sobre temas atuais, para fazer refletir e divertir ao mesmo tempo.

Os bilhetes para assistir podem ser adquiridos nos locais habituais como a Piscina Municipal de Arganil, Biblioteca Municipal Miguel Torga em Arganil ou Biblioteca Alberto Martins de Carvalho em Côja. Para mais informações sobre os bilhetes ou para reservas pode ainda contactar o 235 200 135.

Data:
Março 23