A carregar Eventos

Caminhada na Freguesia de Folques – 19 de maio

Maio 19 @ 8:00 - 10:00

Caminhada Freguesia De Folques

O Município de Arganil e a Freguesia de Folques, em parceria com a empresa Evolução Vertical promovem uma caminhada na Freguesia de Folques.

De salientar que este “Ciclo de Caminhadas” iniciou na Semana da Atividade Física, a 5 de abril, sendo esta a segunda caminhada. As caminhadas realizar-se-ão mensalmente até à Semana Europeia do Desporto, no final de setembro. Posteriormente, os percursos das caminhadas serão disponibilizados, de forma a permitir que os mesmos possam ser repetidos.

Esta caminhada tem cerca de 8Km, com partida na Zona de Lazer de Folques, pelas 8h00 do dia 19 de Maio (Domingo).
Para participar nesta caminhada deve preencher e submeter este formulário:

Data:
Maio 19