Skip to main content
A carregar Eventos

« All Events

“CineNatal: Cinema a Rolar” pelo concelho com filmes de animação para toda a família

Dezembro 20 - Dezembro 28

Cine Natal Cinema A Rolar 2025

Este Natal o cinema vai rolar pelo concelho. Em causa está a exibição gratuita de filmes clássicos de animação alusivos à quadra, que vão fazer as delícias de miúdos e graúdos e promover o convívio familiar, em diferentes localidades do concelho.

Sarzedo abre as hostes com a primeira exibição. No dia 20 de dezembro. “Grinch” será apresentado pelas 11h00, no Largo do Outeiro, no contexto do Mercado de Natal que ali se realiza e conta a história do rabugento monstro verde que tenta roubar o Natal, mas que acaba conquistado pelo espírito solidário de uma menina. Uma narrativa divertida e emocionante, que celebra o verdadeiro espírito natalício e o indomável poder do otimismo.

No dia 21 de dezembro será Pombeiro da Beira, pelas 11h00, no Auditório Michael Hawtin e São Martinho da Cortiça, pelas 15h00, no Centro Cultural, a receber sessões de cinema. Em ambas as localidades será exibido o filme “Arthur Christmas”, que narra a aventura do bem-intencionado e trapalhão filho do Pai Natal, numa corrida contra o tempo para entregar o único presente esquecido e assim salvar a magia do Natal. Em 26 de dezembro, será a Caso do Povo de Cerdeira e Moura da Serra a receber “Arthur Christmas”, pelas 21h00, permitindo que mais famílias desfrutem desta divertida e emocionante história.

As duas últimas sessões deste ciclo vão decorrer em Benfeita, na Liga de Melhoramentos, pelas 15h00 do dia 27 de dezembro, com o filme “Grinch” e em Côja, na Casa do Povo, pelas 15h00 do dia 28 de dezembro, com o incontornável filme “Frozen”, que ganhou o coração dos mais novos ao contar a história das irmãs Elsa e Anna, numa aventura de coragem, amor e laços familiares.

Detalhes

Detalhes

© Copyright Município de Arganil. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Município de Arganil em parceria com ADSI ligado ao beira.pt