• Este evento já decorreu.

Exposição “Novos Olhares Sobre a Região de Coimbra”

23 Novembro, 2020 @ 0:00 - 27 Novembro, 2020 @ 0:00

A Cerâmica Arganilense vai acolher, na semana de 23 a 27 de novembro, a exposição itinerante, “Novos Olhares Sobre a Região de Coimbra”, que irá percorrer os 19 Municípios da CIM Região de Coimbra.

Trata-se de uma iniciativa promovida pela CIM Região de Coimbra, no âmbito do Projeto “Região de Coimbra Turismo 2020. Promoção Integrada dos Produtos Turísticos da Região de Coimbra”, que inclui um catálogo fotográfico e um vídeo promocional.

Estamos perante uma recolha fotográfica de elementos patrimoniais, culturais, históricos, paisagísticos e gastronómicos, emblemáticos e característicos, de cada um dos 19 Municípios da Comunidade Intermunicipal de Coimbra, que espelham a diversidade, heterogeneidade e riqueza deste território, promovendo-o enquanto destino multifacetado e de experiências de excelência.

O Município de Arganil convida-o a visitar, durante o horário normal de funcionamento dos serviços, aquela que é uma visão artística de um potencial turístico de uma Região, na qual estamos integrados.

23 Novembro, 2020 @ 0:00
Fim: