A carregar Eventos

« All Events

• Este evento já decorreu.

Festival Intercultural – Côja

13 Maio, 2023 @ 11:00 - 19:00

Festival Intercultural 2023

Arganil vai celebrar a sua diversidade cultural, no próximo dia 13 de maio, na Praça Dr. Alberto Vale em Côja, através daquela que é já a 3.ª edição do Festival Intercultural.

Organizado pela Câmara Municipal de Arganil, no âmbito do “Plano Municipal para a Integração de Migrantes de Arganil”, conta com o apoio da União de Freguesias de Côja e Barril de Alva e é cofinanciado através do Fundo para o Asilo, a Migração e a Integração (FAMI).

Este Festival pretende promover a interação e partilha entre as várias e distintas culturas do concelho, através da música, artes performativas, workshops, artesanato e gastronomia, num evento que tem ainda associada a venda de produtos caraterísticos de cada uma das culturas representadas.

O Festival Intercultural, que tem início pelas 11h00 e termina pelas 19h, promete uma verdadeira celebração pelo dia adentro, permitindo embarcar numa viagem pelo Mundo em que a diversidade se encontra no mesmo lugar.

Data:
13 Maio, 2023