A carregar Eventos

« All Events

• Este evento já decorreu.

Piscina Municipal de Arganil em festa com 8º Festival de Natação e Arraial Popular

23 Junho, 2023 @ 18:00 - 22:00

Festival Piscina

A Escola Municipal de Atividades Aquáticas de Arganil entra em ação no dia 23 de junho, desta feita em casa, para o 8º Festival de Natação de Arganil.

Tendo como objetivo fazer breves demonstrações à comunidade, dos vários níveis de ensino da natação e hidroginástica, conta este ano com uma novidade que pretende fomentar o convívio fora de água, entre atletas, familiares e comunidade.

Neste que é o mês dos santos populares e da folia por excelência, é tempo de os comemorar num arraial após o festival, a realizar no exterior da Cerâmica Arganilense. Como qualquer arraial que se preze, vai contar com tasquinhas de “comes e bebes”, dinamizadas pelos encarregados de educação dos alunos da Escola Municipal de Natação e APPACDM e conta ainda com música popular e muita folia.

O Município de Arganil, convida-o assim a fazer parte desta festa, quer através da inscrição na aula aberta de hidroginástica, ou mesmo, apenas no público a assistir a partir das 18h00, para rumar depois ao arraial para umas bifanas e um pé de dança.

Data:
23 Junho, 2023