1º Concurso de Poesia – “Escreva um poema, a nossa terra é o tema”

Assinala-se a 21 de Março o Dia Mundial da Poesia, que tem como objetivo entre outros, a promoção de valores culturais através da expressão poética.

Como forma de assinalar a data e chamar a atenção para a importância da poesia, a Biblioteca Municipal Miguel Torga desafia a criatividade da comunidade convidando à criação de um poema em que a nossa terra é o tema.

São aceites participações até ao dia 17 de março e estas efetivam-se através do envio do poema, devidamente identificado para o endereço de e-mail: bib-arganil@cm-arganil.pt.

Posteriormente os poemas a concurso são colocados no facebook oficial das Bibliotecas Públicas do Concelho de Arganil, para votação do público entre o dia 18 e 22 de março.

Os 3 trabalhos mais votados, através de “likes”, serão os vencedores.

Estão previstos prémios para os três primeiros classificados, nomeadamente 2 livros e um conjunto de postais para o primeiro classificado, 2 livros para o segundo classificado e um livro para o terceiro classificado.

Dê asas à sua criatividade e participe!

Consulte as normas de participação aqui!