22ª Feira do Livro de Arganil

Vai realizar-se de 17 a 20 de março, no Espaço Multiusos da Cerâmica Arganilense a XXII Feira do Livro de Arganil.

A Feira, organizada pela Câmara Municipal através da sua Biblioteca Municipal, conta com a colaboração do Agrupamento de Escolas de Arganil e Associação de Pais e insere-se no programa da Semana da Leitura através da Rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil.

A Feira conta com a presença de Contadores de histórias e contos para crianças, jovens e adultos, Lançamento de Livros, Espetáculos de Teatro e Música.

Pela feira vão passar todas as crianças que frequentam o Pré-escolar e o 1º Ciclo, bem como as crianças da Casa da Criança de Arganil.

Também os alunos do 2º e 3º Ciclo e do Secundário passarão pela Feira, como espectadores, mas também como interpretes, principalmente na sexta-feira em que terão oportunidade de mostrar aos colegas e ao público que queira assistir, o trabalho que têm desenvolvido principalmente na área da animação da leitura.

Espera-se uma Feira do Livro muito participada com uma boa oferta de livros a preços convidativos.