Vitrinismo, fotografia de produto e marketing digital em workshops na Biblioteca Municipal

O Auditório da Biblioteca Municipal Miguel Torga, recebeu no passado dia 27 de junho, dois workshops direcionados para o Comércio, Empresas da área da restauração , empreendimentos turísticos e  alojamentos locais, onde foram abordadas temáticas na área do marketing digital, nomeadamente das redes sociais e, no que respeita também à estética do espaço comercial.

Estas sessões foram conduzidas por Carlos Bernardo, conhecido autor do blog de viagens premiado “O Meu Escritório é Lá Fora”, na questão digital, pela arquitecta Joana Borda D’Água, na vertente do vitrinismo e exposição de produtos e a finalizar, na vertente da fotografia, o fotógrafo Adriano Martins.

Dividido entre manhã e tarde, muitas foram as ferramentas e conhecimentos transmitidos aos presentes, no que respeita essencialmente em potenciar um negócio, quer online como offline, procurando dar-lhe vais visibilidade e consequentemente atrair mais clientes, gerando assim um maior número de vendas.

Esta iniciativa surge da estratégia de dinamização do comércio local e tradicional desta autarquia, sendo que ao abrigo da mesma, vai sortear prémios que vão desde os 250€ até aos 750€ em vales de compras no comércio local aderente.



Artigos Relacionados