Guia das Praias Fluviais, Zonas Balneares e de Lazer do Concelho de Arganil – embarque nesta viagem pelos sentidos

 

Tendo como pano de fundo uma área florestal diversificada e predominantemente xistosa e, inserido na irrepreensível Paisagem Protegida da Serra do Açor, o concelho de Arganil tem-se afirmado um destino turístico de eleição tanto pelas suas caraterísticas naturais como paisagísticas.

À sua riqueza natural juntam-se as aprazíveis praias fluviais e zonas de lazer, autênticos refúgios naturais, espalhados um pouco por todo o concelho. De águas frescas e cristalinas é inegável a quietude da serra, as paisagens imponentes a perder de vista e a natureza no seu estado mais puro.

Para o poder confirmar, convidamo-lo a visitar cada uma delas nesta época balnear, permitindo-se embarcar nesta viagem de apelo aos cinco sentidos, através do Guia das Praias Fluviais, Zonas Balneares e de Lazer do Concelho de Arganil, que pode consultar aqui.

Consulte também as regras aplicáveis às águas balneares identificadas como praias de banhos, onde existe uma maior concentração de utentes e comercialização de bens e serviços aqui. 

 



Artigos Relacionados