Marchas Populares 2023 Arganil

Marchas Populares do concelho de Arganil 2023

As ruas da vila de Arganil voltam a encher-se de cor e de luz, para receber as Marchas Populares do concelho, no sábado, 8 de julho de 2023.

Em ambiente festivo, característico dos Santos Populares, viver-se-ão momentos de música, dança e muita animação, com as tradicionais Marchas Populares do concelho.

Este ano vão desfilar pelas ruas de Arganil, seis Marchas, que prometem uma noite muito divertida.

Tome nota que, este ano os marchantes concentram-se em frente à Câmara Municipal de Arganil, para desfilar rumo ao Parque Verde do Sub Paço, onde, a partir das 21h30, cada uma irá mostrar a coreografia especialmente preparada para esta noite.

Estas são as Marchas que, este ano, vão brilhar pelas ruas de Arganil:

• Marcha da APPACDM de Arganil – “APPA”
  • Marcha da Associação Atlética de Arganil – “Os Bairros da Minha Terra”
  • Marcha de São Martinho da Cortiça – “A Riqueza das Tradições”
  • Marcha da Junta de Freguesia do Campo – Viseu – “Música”
  • Marcha Popular de Ribeira de Frades- Coimbra – “Amores e Tradição, Ribeira no Coração”
  • Marcha de Santa Clara – Coimbra – “Santa a Clara a Encantar com a Feira Popular”

As festividades contam com o apoio do Município de Arganil, de cuja organização é responsável.

O evento de entrada livre, espera por si!