3º Aniversário da Piscina Municipal de Arganil

De 16 a 19 de Março a Piscina Municipal de Arganil comemora o seu 3º Aniversário. No âmbito das comemorações estão a ser desenvolvidas várias campanhas para os utilizadores da Piscina. Assim, no dia de 16 de Março todos os utilizadores da Piscina Municipal de Arganil tiveram entrada gratuita para natação livre e aulas de hidroginástica, bem como terão, entre 16 a 19 de Março, entrada gratuita para natação livre. O Dia do Pai fica abrangido nesta campanha do 3º aniversário podendo os utilizadores celebrar este dia em família na Piscina Municipal de Arganil de forma gratuita.

Como forma de presentear os utilizadores Piscina Municipal de Arganil, foram sorteados, no dia 16 de Março pelas 19h00, 3 Prémios de uma mensalidade para os utilizadores que frequentam alguma modalidade, ou 1 pack de 10 utilizações livres para os utilizadores que frequentam a natação livre. Este Sorteio contou com a presença do Senhor Vereador António Sêco e com a colaboração de 3 alunos da Escola Municipal de Natação de Arganil, escolhidos aleatoriamente, das várias aulas que estavam a decorrer nesse horário, tendo estes retirado as seguintes senhas premiadas:

 

Lista dos utilizadores Premiados e respetivo Prémio:

Utilizador nº 362 – Carlos Manuel Teixeira Pina – Pack de 10 utilizações livres

Utilizador nº 304 – Dinis Fidalgo Henriques – 1 mensalidade gratuita

Utilizador nº 645 – Dinis Oliveira Rodrigues – 1 mensalidade gratuita

 

Suplentes:

1º Suplente Utilizador nº 385 – José Pedro Santos Dias Marques

2º Suplente Utilizador nº 745 – Maria Glória Bernardino Figueiredo

3º Suplente Utilizador nº 102 – António José Ventura Dias

As comemorações do 3º Aniversário da Piscina Municipal de Arganil encerram do dia 3 de Abril, com a realização do 3º Torneio de Natação de Arganil que conta com a participação dos seguintes Clubes/Escolas de Natação: Escola Municipal de Natação de Arganil, Tábua e Mortágua, Louzan Natação, Casa do Povo de S. Pedro de Alva, Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital e Centro de Atletismo de Seia.

 

  • 3º Aniversário da Piscina Municipal de Arganil

  • 3º Aniversário da Piscina Municipal de Arganil

  • Inauguração da requalificação da EB 1 e Jardim de Infância de Pomares

  • 3º Aniversário da Piscina Municipal de Arganil

  • 3º Aniversário da Piscina Municipal de Arganil

  • 3º Aniversário da Piscina Municipal de Arganil

  • IMG_8717