5ª Concentração do Circuito Municipal de Escolas de Natação “arrasta mar de gente” à Piscina Municipal de Arganil

No passado sábado, 9 de Fevereiro, a Piscina Municipal de Arganil acolheu a 5ª concentração do Circuito Municipal de Escolas de Natação. Este Torneio de Natação trouxe a Arganil cerca de 250 nadadores em representação das 18 Escolas/Clubes de Natação, nomeadamente, Arganil, Castro Daire, Vouzela, Nelas, Tondela, Príncipe Perfeito (Viseu), Mangualde, Forlife (Viseu), Sernancelhe, ARCA (Carregal do Sal), Ferreirim, Tábua, Vila Nova de Paiva, S. João da Pesqueira, Penalva do Castelo, São Pedro do Sul, Oliveira do Hospital e Aguiar da Beira.
A Piscina Municipal de Arganil ficou completamente lotada com as cerca de 200 pessoas que vieram assistir ao Torneio de Natação.

As boas-vindas a todos os nadadores e público presente foi dada pelo Vereador do Desporto, Luís Miguel Almeida, que manifestou enorme satisfação por Arganil ser palco de uma competição desta dimensão, que coloca 250 nadadores em competição, entregando de seguida uma lembrança a todas as Escolas/Clubes de Natação presentes, terminou desejando boa sorte a todos os participantes.