A equipa de competição da Escola Municipal de Natação de Arganil brilhou em Viseu com vitórias em vários escalões e subida ao 1º Lugar no escalão C7 feminino

No passado dia 13 de Dezembro (sábado) pelas 15:00, a equipa de competição da Escola Municipal de Natação de Arganil participou na 3ª Concentração do Circuito Municipal de Escolas de Natação que teve lugar no Complexo Desportivo Príncipe Perfeito em Viseu.

A equipa da Escola Municipal de Natação de Arganil foi constituída por 11 nadadores: Ana Catarina Gomes, Cláudio Cordeiro, Duarte Nunes, Félix Castanheira, Henrique Marques, Henrique Santos, Luís Dias, Mariana Costa, Mariana Branco, Ricardo Teixeira e Sofia Sêco, acompanhados pelos professores Paulo Soares e Rodolfo Neves.

Os excelentes desempenhos dos nossos nadadores ficaram evidenciados com os 39 pontos alcançados, que traduzem dois 1º lugares, dois 2º lugares, cinco 3º lugares, um 4º lugar, três 5º lugares, entre outras classificações que evidenciam o bom nível dos nadadores de Arganil.

Após a terceira etapa do Circuito Municipal de Escolas de Natação a Escola Municipal de Natação de Arganil ocupa o 13º lugar com 103 pontos.

De destacar a nível individual, a nadadora Ana Catarina Gomes que alcançou um 1º e um 2º lugares que que lhe permitiram subir ao 1º lugar do apuramento do Nadador do Ano no escalão C7 feminino, bem como, o nadador Cláudio Cordeiro que alcançou um 1º e um 2º lugar, que lhe permitiram subir ao 4º lugar do apuramento do Nadador do Ano no escalão C6 masculino.

Novamente, pais, familiares e amigos dos nadadores fizeram questão em marcar presença no Complexo Desportivo Príncipe Perfeito apoiando a sua equipa durante toda a prova.

A próxima concentração está marcada para dia 17 de Janeiro nas Piscinas Municipais de Armamar.