A Piscina Municipal de Arganil anuncia 20.000 utilizações desde o início do seu funcionamento

O Município de Arganil faz saber que a Piscina Municipal atingiu as 20.000 utilizações desde a sua abertura ao público.

A Piscina Municipal de Arganil entrou em funcionamento no dia 16 de Março de 2013 e desde então tem-se tornado um espaço de referência no que respeita à aprendizagem da natação, assim como, da promoção da saúde e do lazer. Numa busca pela contínua satisfação das necessidades dos seus utilizadores, tem procurado diversidade na oferta no que se refere aos vários níveis de aprendizagem da natação como: Natação para bebés, Adaptação ao meio aquático 1, 2 e Adultos, Pré – Aperfeiçoamento, Aperfeiçoamento 1, 2 e Adultos, Hidroginástica, Hidroginástica Sénior, Natação Adaptada e AquaGym. Para além destes serviços, a Piscina Municipal dispõe ainda de Sauna e Banho Turco, benéficos ao nível do relaxamento muscular, pele, alívio da dor, descongestionamento nasal e mesmo da perda de peso.

A procura de frequência de aulas tem sido elevada, pelo que tem havido necessidade, por forma a dar resposta às várias solicitações, de formação de novas turmas. Assim, as inscrições nas diferentes atividades encontram-se abertas durante toda a época, pelo que se ainda não experimentou, sinta-se à vontade para visitar a Piscina Municipal e informar-se sobre todos os planos e condições.

No decorrer de todo o trabalho desenvolvido com os alunos de competição, informa-se que a Escola Municipal de Natação de Arganil terá a sua primeira participação no dia 25 de Janeiro, no Torneio de Natação Prof. Afonso Saldanha que terá lugar nas Piscinas Municipais de Vila Nova de Paiva.