A solidariedade chega mais uma vez a Arganil

O grupo de catequese da freguesia de Almalaguês, do concelho de Coimbra, no Natal passado, decidiu lançar o desafio às crianças, jovens e população em geral para recolha de bens alimentares, jogos e brinquedos para a população afetada pelos incêndios que assolaram o nosso país no ano passado.

Após a conclusão da recolha dos bens, o grupo de catequese, decidiu oferecer esses donativos ao concelho de Arganil.

No dia 26 de março, algumas crianças e jovens da catequese e catequistas deslocaram-se ao gabinete de ação social do Município de Arganil, para entregarem em mão os bens angariados, permitindo que estas crianças e jovens vivenciassem o sentido da solidariedade e partilha pelos outros.

O Município de Arganil, na pessoa do Senhor Vereador de Ação Social, Eng.º Luís Almeida, agradece este gesto de solidariedade.

• Férias da Páscoa