Ação de Sensibilização e Promoção do Empreendedorismo

No próximo 5 de Junho o Município de Arganil em colaboração com a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM – RC) promove uma Acção Local de Sensibilização e Promoção do empreendedorismo, que decorre na Biblioteca Municipal Miguel Torga, em Arganil.
A presente iniciativa é parte integrante de um vasto programa de atividades inserido no âmbito da dinamização do Projecto de Promoção do empreendedorismo: Construir Futuros na Região de Coimbra, desenvolvido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra em articulação com os 19 municípios que a integram.
Pretende-se facilitar e apoiar a criação de projetos empresariais na Região mobilizando um conjunto diversificado de atores locais que, trabalhando em rede e com base num modelo concertado regionalmente, sensibilizem e mobilizem a população para o empreendedorismo, criando serviços partilhados e complementares que garantam o apoio desde a identificação de oportunidades de investimento à criação de empresas e emprego no sentido de reforçar o potencial empreendedor da Região.
As inscrições são gratuitas, no entanto, os interessados deverão confirmar a sua presença através do e-mail: arganil+desenvolvimentoeconomico@cm-arganil.pt ou pelo telefone: 235200210 e 235 200155.

Programa: Sessão de Sensibilização para a Promoção do Empreendedorismo

Hora Temas
14:30 Abertura da Sessão – Representante do Município
14:45 Apresentação da Rede Regional de suporte ao empreendedorismo na Região de Coimbra (CIM- RC)