ADIBER e Município de Arganil promovem sessão de divulgação do novo período para apresentação de pedidos de apoio ao Subprograma 3 do PRODER

A ADIBER, na qualidade de Entidade Gestora do GAL “ADIBER”, em articulação com o Município de Arganil, vai realizar no próximo dia 30 de Março (sexta-feira), pelas 21H00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Arganil, uma sessão para divulgação e esclarecimento de dúvidas acerca das normas e procedimentos que vão reger o novo período para apresentação de pedidos de apoio, o qual terá início no dia 02 de Abril.
A partir desta data os promotores da Região da Beira Serra (Concelhos de Arganil, Góis, Oliveira do Hospital, Tábua) poderão candidatar os seus projectos de investimento a co-financiamento pelo Subprograma 3 do PRODER, nomeadamente às Medidas 3. 1. (Diversificação da Economia e Criação de Emprego) e 3. 2. (Melhoria da Qualidade de Vida):
– Acção 3. 1. 1. – Diversificação de Actividades na Exploração Agrícola;
– Acção 3. 1. 2. – Criação e Desenvolvimento de Microempresas;
– Acção 3. 1. 3. – Desenvolvimento de Actividades Turísticas e de Lazer;
– Acção 3. 2. 1. – Conservação e Valorização do Património Rural;
– Acção 3. 2. 2. – Serviços Básicos para a População Rural.
Informação mais detalhada poderá ser consultada nos avisos para apresentação de pedidos de apoio e na legislação que regulamenta as acções anteriormente referidas, a qual se encontra disponível em www.adiber.pt.